Churrasco no Espeto

Apresentar uma grande variedade de espetinhos de churrasco é básico para iniciar um negócio com bases seguras.

Ainda assim a dúvida permanece para muitos: que tipo de carne de churrasco devo trabalhar?

A verdade é que depende muito do que você necessita ofertar para o seu cliente e ainda assim o tipo de freguesia que você tem.

Fazer uma breve pesquisa de mercado e observar onde você irá abrir seu negócio pode ditar para você qual tamanho será ideal para o seu empreendimento e o que você deverá oferecer nele.

Não adianta trabalhar com carnes muito caras, por exemplo, se a sua freguesia, ou seja, o qual mais frequenta seu seu ponto, não possui grana para arcar por isso.

Entretanto, atente-se: oferecer produtos de conforme com clientela não quer afirmar, que será um churrasquinho de natureza inferior.

Algumas dicas são essenciais para preparar um espetinho ou churrasco de bem sucedido:

Evite usar carnes duras
Escolha carnes com poucas gorduras
Atenção com carnes que possuem nervos.

Ainda bem que fazer acompanhamento para churrasco é bem menos difícil do que fazer o churrasco propriamente dito.

Se for você mesma preparar o espeto, isso vai te ajudar na economia, mas cuidado pois a principal coisa a se fazer, é a compra da carne.

Para você acertar e não ter problema de apresentar carne dura, opte entre duas opções de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são dicas que com certeza lhe garantirá uma carne deliciosa ao fazer o seu espetinho.

Prepare ao menos com um dia antes do churrasco de maneira que a carne pegue o sabor, e preste atenção na quantidade, pois com a festa acontecendo, você não conseguirá fazer todo o preparo de novo.

O Espetinho é o tipo de churrasco que mais indico para fazer, basta observar no ponto certo da carne, só não deixe a carne queimar, pois a sua fama de churrasqueiro ruim vai se espalhar rapidinho, rs. Mestre do Espetinho.

Se a sua festa for mais do que sessenta convidados, a a coisa boa do carne no palito, é que você consegue pré-assá-lo e armazenar em uma recepiente térmico, por conseguinte você consegue manter controle e assegurar que as pessoas não fiquem a espera da carne ficar preparada na churrasqueira.

Curso Mestre do Espeto

Essa idéia é muito usada por empresas com experiência em buffet de Churrasco, especialmente para festas de maior tamanho.

Acompanhamento para para churrasco: quais os mais usuais?

O acompanhamento para churrasco tem que ser do gosto da maioria, até porque tem quem não goste de polenta e tem quem não goste de batata recheada.

Conheça todas as técnicas de como fazer espetinhos saborosos e lucrativos.

É só clicar no link que se encontra abaixo:

Espeto de Churrasco

 

Comments